Figueirense x Paraná - Freguês do lanterna contra a degola

Curitiba, PR, 07 (AFI) – Único time do Campeonato Brasileiro a conseguir a proeza de perder dois jogos do rebaixado América, o Paraná Clube volta a campo neste domingo, às 18h10, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, para continuar a sua árdua luta contra o rebaixamento.

Em décimo sétimo lugar com 34 pontos, o Paraná precisa vencer para sair da zona da degola. No entanto, o time Tricolor perdeu os sete últimos jogos que fez fora de casa.

Já o Figueirense, também na luta contra o rebaixamento, vem de dois resultados que lhe deram fôlego: vitória contra o Cruzeiro e empate contra o Inter. Assim, o Figueira tem 38 pontos, em décimo segundo lugar.

Times
O Figueirense terá força máxima para o jogo diante do Paraná Clube. A única dúvida fica pela escalação ou não do volante Carlinhos, ainda no Departamento Médico, sentindo dores nos joelhos, causadas por uma pancada no jogo contra o Inter. Carlinhos será avaliado pelo DM antes do jogo. Assim, o técnico Mário Sérgio segura a escalação oficial do Figueirense, já que poderá optar pela entrada de um zagueiro no lugar do volante, colocando o time no 3-5-2.

No Paraná, o técnico Lori Sandri, já balançando no cargo, não poderá contar com o volante Rafael Muçamba e o lateral-esquerdo Adriano Bahia, ambos machucados e vetados pelo Departamento Médico. Neguette e Paulo Rodrigues devem ser seus substitutos. Vandinho deve continuar improvisado na ala-direita.

Ficha Técnica

Figueirense x Paraná

Local: Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)
Data: 07/10/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Sálvio Spínola (Fifa-SP)

Figueirense
Wilson; Chicão, Felipe Santana e Asprilla; Ruy, Fernandes, Diogo,
Thiago Gentil e André Santos; Jean Carlos e Otacílio Neto.
Técnico: Alexandre Gallo.

Paraná
Flávio; Daniel Marques, João Paulo, Luis Henrique; Vandinho, Adriano, Everton, Batista e Paulo Rodrigues; Lima e Josiel.
Técnico: Lori Sandri.