Figueirense x Náutico - Quem pegará a boia de salvação para não afundar?
Catarinenses, com 22 pontos, e pernambucanos, com 24, estão na zona de rebaixamento da Série B
Catarinenses, com 22 pontos, e pernambucanos, com 24, estão na zona de rebaixamento da Série B
Florianópolis, SC, 05 (AFI) – Figueirense e Náutico tentarão encerrar a 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com um pingo de esperança. Os ameaçados vão se enfrentar neste domingo, às 16 horas, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Com apenas 22 pontos, o Figueirense empatou, por 1 a 1, com o Confiança e chegou a oito partidas sem vitória – quatro empates e quatro derrotas. O Náutico, por sua vez, passou pelo Guarani (2 a 0) e, agora, marca 24 pontos.
REFORÇOS PARA JORGINHO!
No Figueirense, o técnico Jorginho terá a volta do volante Patrick que cumpriu suspensão na rodada passada. O treinador ainda contará com os reforços dos laterais Lucas Carvalho e Sanchez, o volante Paulo Ricardo e o atacante Alecsandro – todos liberados pelo departamento médico.
Os atacantes Erison e Félix Micolta, por outro lado, começaram a fase de transição e seguem fora. O volante Geovane será outro ausente, já que voltou a sentir dores na coxa esquerda.
PROBLEMA NA ZAGA!
No Náutico, Hélio dos Anjos não terá o zagueiro Camutanga, suspenso. Rafael Ribeiro ficará com sua vaga. No restante, o time será o mesmo da vitória sobre o Guarani no 4-2-3-1. Kieza será o homem da frente.
“Futebol me oferece coisas interessantes. Via Kieza de longe. Tinha algumas restrições. Ao conhecê-lo e trabalhar com ele aqui, não tive surpresa negativa. É um jogador que conhece muito a posição, qualidade impressionante. Independentemente de qualidade de campo, tem qualidade dentro de grupo, como expoente, jogador referência”, disse o técnico Hélio dos Anjos.





































































































































