Figueirense x Náutico - Pelo sonho da Sul-Americana
Figueirense, SC, 27 (AFI) – Ainda sonhando com uma vaguinha na Copa Sul-Americana, Figueirense e Náutico entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45, para sair da zona da pasmaceira do Campeonato Brasileiro.
As duas equipes estão em uma faixa que não dá vagas à Libertadores e à Copa Sul-Americana. O time catarinense está melhor classificado, em décimo terceiro lugar, com 49 pontos somados na competição.
Já o Náutico, que tem chances remotas de rebaixamento, soma 46 pontos e precisa vencer seus dois jogos para sonhar com uma vaga na Sul-Americana.
Times
Os dois atletas que até está segunda-feira eram dúvidas para a partida diante do Náutico participaram das atividades desta quarta-feira normalmente. O meia Fernandes, que sentia dores no músculo adutor da coxa direita, foi liberado pelo Departamento Médico. Já o zagueiro Edson não sente mais o incômodo na musculatura do reto-femural da perna esquerda e também está à disposição. Assim, o técnico Gallo deve ter força máxima para o jogo diante do Timbu.
No Náutico, o técnico Roberto Fernandes vai contar com o atacante Acosta que, mesmo fora de forma após o acidente de carro que sofreu no começo do mês, vai entrar em campo. Ele fará dupla de ataque com Felipe. O Náutico vai com força máxima, já que o treinador deve escalar o mesmo time da rodada passada do Campeonato Brasileiro.
Ficha Técnica
Náutico x Figueirense
Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)
Data: 28/11/2007
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Frederico Honorato Rodrigues Moreira (RJ)
Figueirense
Wilson; Felipe Santana, Chicão e Asprilla; Ruy, Diogo, Cleiton Xavier, Fernandes e André Santos; Otacílio Neto e Jean Carlos.
Técnico: Alexandre Gallo.
Náutico
Fabiano; Sidny, Toninho, Everaldo e Júlio César; Daniel Paulista, Elicarlos, Radamés e Geraldo; Acosta e Felipe (Marcelinho).
Técnico: Roberto Fernandes.





































































































































