Figueirense x Icasa - Hora de voltar ao G4?

Figueira tenta acabar com a série de duas derrotas seguidas

A última semana foi negra para o Figueirense. Com duas derrotas seguida e fora do G4, o time catarinense tenta voltar à briga pel primeiras posições nesta terça-feira contra o Icasa, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli

0002048092989 img

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – A última semana foi negra para o Figueirense. Com duas derrotas seguida e fora do G4, o time catarinense tenta voltar à briga pel primeiras posições nesta terça-feira contra o Icasa, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

0002048092989 img

O Figueira entrou em má fase, justamente quando fez dois jogos fora de casa. Foram tropeços para Paysandu e Joinville, derrubando a equipe para o sexto lugar, com 19 pontos, dois atrás do Sport, primeiro time dentro do G4.

O Icasa, por outro lado, vem embalado. Os cearenses derrotaram o São Caetano, por 3 a 2, no último sábado, após estarem perdendo por dois gols. O time faz campanha segura na nona posição, com 16 pontos.

Mistério!
O técnico Adilson Batista tenta esconder o time titular do Figueirense. No entanto, ele deve realizar até quatro mudanças para o duelo contra o Icasa. Apesar ter fechado parte do treino deste domingo, o treinador não deve fugir do óbvio.

O treinador não contará com o zagueiro Bruno Pires e o atacante reserva Ricardinho, ambos expulsos, e com o volante Nem, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Na defesa, Adilson contará com o retorno de Douglas Silva que se recuperou de uma entorse no joelho.

Já para o lugar de Nem, o volante Maylson deve ser escalado. Formação que deixaria o time um pouco mais ofensivo com relação à derrota para o Joinville, por 3 a 1. Por outro lado, o artilheiro Rafael Costa, que foi poupado no jogo passado com dores nas costas, está de volta. O jogador entra na vaga de Rodrigo.

De volta!
O Icasa poderá contar com força máxima para o duelo contra o Figueirense deve ter o retorno meia Chapinha e o zagueiro Luís Otávio que retornam após cumprirem suspensão por conta de cartões recebidos.

“Viemos de uma importante vitória, os atletas cumpriram o dever de casa. Hoje treinamos intensamente de olho no jogo contra o Figueirense. Essa semana teremos muito trabalho, este será a receita para seguirmos na competição pontuando”, afirmou o técnico Sidney Moraes.