Figueirense x Bragantino - Para apagar a última atuação!
Figueira tenta se recuperar, após o mau futebol apresentado em Arapiraca
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – A derrota para o ASA, por 3 a 1, não desceu bem para ninguém, em Florianópolis, por isso, nesta terça-feira, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense tentará apagar a má atuação, contra o Bragantino, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli.
O resultado é necessário para o Alvinegro catarinense, já que quer se aproximar do G4 e no momento está na décima colocação, com 26 pontos conquistados. Por sua vez, o Braga sabe que este jogo é importante, já que está uma posição abaixo, em 11º, com a mesma pontuação. Ambos estão há cinco pontos do Sport, no momento, o quarto.
A partida será transmitida pelas Rádios Tijucas, Regional FM e Guarujá. As três são de Florianópolis. Todas são parceiras da Rádio Futebol Interior.
Mudanças e mudanças!
O técnico Vinicius Eutrópio não gostou da atuação do seu time contra o ASA, por isso, ele fará cincoo mudanças. Duas por suspensão e três por opção técnica. A primeira é o goleiro, Neneca deixa o time para o retorno de Thiago Volpi. Na lateral, William deixa o time para entrada de André Rocha. Na vaga de Gutti, Bruno Pires está confirmado.
Agora, devido a suspensões, Maylson e Ricardo Bueno não atuarão, com isto, Tinga e Ricardinho sertão titulares. O atacante Rafael Costaé uma das apostas do time. Seu retrospecto contra o Bragantino é bom. Em dois jogos, com a camisa do Avaí, contra os paulistas, ele marcou duas vezes.
Desfalques e novidades!
O técnico Vágner Benazi não poderá contar com o lateral-esquerdo Rafael Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Paysandu, no Nabizão. Mas o treinador terá novidades para encarar o Figueirense, fora de casa.
Novamente à disposição do treinador os volantes Carlinhos e Elias, que cumpriram suspensão no último jogo. Titulares absolutos os atletas voltam a o time. Eles assumirão as vagas de Yago e Gláuber, que começaram jogando contra o Paysandu, no meio-campo.
No último trabalho antes do embarque para Santa Catarina, os jogadores fizeram um tático seguido do recreativo, mas nada foi definido sobre o lugar de Rafael Costa, já que Léo Jaime ainda segue no DM. Bruno Iotti e Alex lutam pela posição.





































































































































