Figueirense x Atlético-GO - Figueira e Dragão se enfrentam com objetivos opostos

O time da casa ainda tenta escapar das últimas posições, enquanto os visitantes querem se aproximar do G4

O time da casa ainda tenta escapar das últimas posições, enquanto os visitantes querem se aproximar do G4

0002050391897 img

Florianópolis, SC, 30 (AFI) – Em situações diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Atlético-GO se enfrentam nessa sexta-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli, pela sexta rodada.

O time da casa vem enfrentando dificuldades na competição e ocupa a 16ª colocação com seis pontos, apenas um ponto acima do rival Criciúma, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

O Atlético, com oito pontos, é o sexto colocado e já mira o G4, já que tem apenas um ponto a menos do que o Sport, atual quarto colocado, mas que já jogou na rodada.

Clodoaldo Pereira: show de bola
Clodoaldo Pereira: show de bola

RÁDIO FI COM GUARUJÁ
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo da Rádio FUTEBOL INTERIORRádio FI – em cadeia com a Rádio GUARUJÁ 1420 AM de Florianópolis.

A equipe de Edson Curcio está escalada com o narrador ‘show de bola’ Clodoaldo Pereira, comentários de Paulo Brito e Décio Antônio, com reportagens de Cristian Delosantos e Hermano Buss.

A Central Guarujá vai ter no comando Edson Curcio, que vai acompanhar online todos os resultados pelo PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior. E também de olho no aplicativo PLACAR FI

0002050391897 img

REFORÇO NO ATAQUE
Para essa partida, o técnico Hemerson Maria, do Figueirense, conta com os retornos dos atacantes Willian Popp e Juninho, ambos recuperados de dores musculares. Além deles, João Pedro foi contratado junto ao São Bento na última semana e pode fazer sua estreia.

Os três disputam posição com Fellipe Mateus, Rafael Marques e João Diogo, que vinham disputando as últimas partidas. O treinador não confirmou quem começa jogando, mas é provável que Fellipe Mateus deixe o time para a entrada de Willian Popp.

Hemerson Maria: olho na vitória

Hemerson Maria: olho na vitória

“Temos que aproveitar o fato de atuarmos em casa para vencer. Sabemos da força do Atlético, mas temos que impor o ritmo apoiado pela nossa torcida” – comentou Hemerson Maria.

PROCURA-SE CAMISA 10
Sem Jorginho, que se recupera de lesão, e Matheus, suspenso, o técnico Wagner Lopes tem uma dúvida para montar o meio de campo do Atlético, já que a posição do principal armador de jogadas está vaga.

O treinador testou Bustamente e Pedrinho nessa função, mas não confirmou qual dos dois deve começar a partida. O restante da equipe deve ser exatamente o mesmo que começou a partida contra o Vitória, na última rodada.

“É uma dúvida que vamos levar até momentos antes do jogo. O importante é a equipe entrar focado, não descuidar na marcação porque sabemos que vamos ter pela frente um time muito bem dirigido pelo Hemerson Maria” – contou Lopes.