Figueirense terá dois desfalques na defesa para o clássico contra o Avaí na Copa SC
O Figueirense viu sua invencibilidade na Copa Santa Catarina cair, ao ser derrotado para o Inter de Lages-SC, de virada, por 2 a 1
Além da frustração da derrota, o time ainda perdeu dois zagueiros para o clássico contra o Avaí
Florianópolis, SC, 11 (AFI) – Na última terça-feira, o Figueirense viu sua invencibilidade na Copa Santa Catarina cair, ao ser derrotado para o Inter de Lages-SC, de virada, por 2 a 1, mesmo com um homem a mais em campo. Além da frustração da derrota, o time ainda perdeu dois zagueiros para o clássico contra o Avaí, na próxima quarta-feira, na Ressacada, pela sétima rodada.
Suspenso pelo terceiro amarelo, o zagueiro Maurício não estará à disposição do técnico Paulo Baier. Para piorar a situação do treinador, um dos seus reservas imediatos, o zagueiro Gut, foi expulso no banco de reservas, após xingar a arbitragem.
Com isso, a disputa pela vaga ao lado de Diego Guerra na defesa deve ficar entre Guilherme e Eduardo. Por outro lado, o treinador deve ganhar os reforços do meia Peixoto e do atacante Júnior Dutra. Recuperados de lesão, a dupla voltou a treinar depois de 10 dias e até ficaram no banco de reservas na derrota para o Inter de Lages.
Além de perder a invencibilidade, o Figueirense também perdeu a liderança da Copa SC. O time é o segundo colocado, com 11 pontos e foi ultrapassado pelo Concórdia, que soma 12, e assumiu a ponta da tabela. A distância do time para o quinto colocado é de três pontos.





































































































































