Figueirense terá dois desfalques importantes

Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O Figueirense terá dois desfalques importantes na próxima partida do Brasileirão, que será neste sábado contra o Juventude, em Caxias do Sul, às 18h10, pela sétima rodada do Brasileirão. Além de Ruy, que não jogará por 20 dias devido a uma contusão na coxa direita, o departamento médico confirmou que o zagueiro Chicão, capitão e artilheiro da equipe, também ficará de fora da partida.Dessa forma, o técnico Mário Sérgio terá apenas Vinícius, Felipe Santana e Rafael Lima à disposição, já que Edson está com a Seleção Brasileira Sub-20, em Teresópolis. Caso queira manter o esquema com três zagueiros, o time não contará com defensores de ofício no banco.

O atacante Ramon também não foi para Caxias do Sul por ter recebido uma punição em um caso de indisciplina no hotel onde a equipe estava concentrada para a partida contra o Atlético-MG, no último domingo, em Belo Horizonte.Produtos piratas apreendidos são entregues ao clube
Fruto da ação dos advogados da Umbro do Brasil (Meirelles Advogados Associados), realizada no dia do jogo final da Copa do Brasil, em 6 de junho, inúmeros produtos piratas com a marca “Figueirense” foram apreendidos pela Delegacia Geral da Polícia Civil e a Secretaria Municipal de Urbanismos e Serviços Públicos.

Mais de dois mil produtos falsificados foram entregues na útima quarta-feira ao departamento de marketing do Figueirense, que passa a ser o fiel depositário dos produtos enquanto o assunto tramitar na justiça.As ações de combate à pirataria continuarão a ser realizadas investigando, além das ações de ambulantes, lojas e indústrias que comercializam e produzem ilegalmente produtos que levam a marca “Figueirense”.

O Figueirense reitera que sua divisão de licenciamentos e franquias está à disposição para oficializar a produção de itens aos comerciantes interessados. E também alega que as lojas Figueira Store, do Estádio Orlando Scarpelli, e Centro de Florianópolis estão à serviço dos torcedores com produtos oficiais.

Todos os ambulantes que realizam o comércio ilegal dos produtos prestaram depoimento na Delegacia da Polícia Civil e deverão comparecer à justiça para prestar esclarecimentos.