Figueirense rescinde contrato com volante

A decisão, segundo a equipe, foi tomada em comum acordo

figueirense

Florianópolis, SC, 11 (AFI) – O Figueirense continua reformulando o seu elenco visando a Série C do Campeonato Brasileiro e a reta final do Carioca. O clube alvinegro anunciou a rescisão contratual do volante João Victor. A decisão, segundo a equipe, foi tomada em comum acordo.

“O Departamento de Futebol do Figueirense FC SAF informa que o atleta João Victor (João Victor Inácio Araújo) não faz mais parte do elenco alvinegro, seguindo para um novo projeto profissional, após saída em comum acordo entre as partes. O Figueirense deseja sucesso ao atleta na sequência de sua carreira”, diz o comunicado do Figueirense.

figueirense
João Victor não é mais jogador do Figueirense. Foto: Foto: Patrick Floriani/FFC

João Victor, 25 anos, ficou apenas 57 dias no Figueirense e participou de apenas um jogo, na vitória por 2 a 1 diante do Camboriú, pelo Campeonato Catarinense. Ele foi revelado pelo Sport e rodou por Central, Uberaba, Porto-PE, dentre outros.

Com a saída, o jogador fica com o caminho livre para assinar com o Costa Rica, time do Mato Grosso do Sul, que vinha negociando com o atleta.

CATARINENSE

Apesar de não fazer uma campanha consistente no Campeonato Catarinense, o Figueirense classificou às quartas de final, e enfrentará o Hercílio Luz, neste sábado, às 16h30, no Orlando Scarpelli.

Confira também: