Figueirense não poderá repetir escalação para se manter invicto na Copa SC
Isso porque, o lateral-direito Elias está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque certo.
As alternativas para o setor são usar Andrew improvisado ou promover Léo Maia, do Sub-20. Já que o substituto direto Dudu está fora por conta de uma entorse no tornozelo
Florianópolis, SC, 19 (AFI) – Invicto e na liderança da Copa Santa Catarina, o Figueirense já sabe que terá problemas para enfrentar o Barra no próximo sábado (23), às 15h, no estádio Gigantão das Avenidas, pela quarta rodada. Afinal, com desfalques, o técnico Paulo Baier não poderá repetir a escalação titular.
Isso porque, o lateral-direito Elias está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. As alternativas para o setor são usar Andrew improvisado ou promover Léo Maia, do Sub-20. Já que o substituto direto Dudu está fora por conta de uma entorse no tornozelo.
No ataque, Peixoto e Júnior Dutra não preocupam. O primeiro, ficou de fora da última partida por dores no joelho, mas está liberado e o segundo, não treinou nesta segunda-feira por conta de um desconforto muscular, mas tem tudo para começar jogando no sábado.
Com a vitória sobre a Chapecoense na rodada passada, o Figueirense pulou para o primeiro lugar, com sete pontos. O time alvinegro está invicto com um empate – Hercílio Luz (1 a 1) e duas vitórias – Joinville (3 a 1) e Chapecoense (1 a 0).





































































































































