Figueirense e PM projetam segurança para a decisão
Florianópolis, SC, 04, (AFI) – Em reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira, Figueirense e Polícia Militar do Estado de Santa Catarina acertaram as medidas de segurança que serão adotadas na partida de quarta-feira, às 20h45, na decisão da Copa do Brasil entre Figueirense e Fluminense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
O encontro teve a presença do presidente do Figueirense, Norton Flores Boppré, do comandante geral da Polícia Militar, Cel. Eliézio Rodrigues e de oficiais da PM e vice-presidentes do clube.
Na ocasião, o comandante geral da PM apresentou o plano de ação para a partida, que contará com a presença de um efetivo de 330 soldados, enquanto o Figueirense anunciou sua preocupação quanto à segurança dentro e fora do Estádio Orlando Scarpelli.
Figueirense e Polícia Militar estão fazendo um apelo aos torcedores para que não joguem objetos no gramado porque o serviço de segurança estará atento para retirar os torcedores mais exaltados e reprimir qualquer movimentação que não seja aquela inerente à conduta exemplar do torcedor no estádio.





































































































































