Figueirense devolve Rennan Siqueira ao Náutico e inicia reformulação para 2024
A mudança na carreira do jogador não para por aí, já que o contrato com o time pernambucano é válido apenas até o final de 2023 e não será renovado
No Figueirense fez apenas sete jogos, seis como titular, todos pela Copa Santa Catarina e não marcou gols
Florianópolis, SC, 24 (AFI) – A reformulação no Figueirense para a temporada de 2024 já começou e nesta sexta-feira (24), o lateral-esquerdo Rennan Siqueira foi devolvido ao Náutico, clube no qual estava emprestado. A mudança na carreira do jogador não para por aí, já que o contrato com o time pernambucano é válido apenas até o final de 2023 e não será renovado.
A ‘devolução’ foi publicada no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF nesta sexta-feira (24) e a rescisão contratual deve sair nos próximos dias, para que Rennan Siqueira possa buscar um novo clube para atuar. No Figueirense fez apenas sete jogos, seis como titular, todos pela Copa Santa Catarina e não marcou gols.
O Figueirense foi o terceiro time de Rennan Siqueira na temporada. Antes de chegar ao Náutico, onde fez apenas 13 jogos durante a campanha da Série C, ele havia se destacado pelo Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho.
Aos 28 anos, o lateral revelado pelo Goiás, tem passagens por América TO-MG, Ypiranga-RS, Macaé-RJ, Grêmio Anápolis-GO, Trindade-GO, Manaus-AM, Novo Hamburgo-RS, Esportivo-RS e Caxias-RS.
Aliado às iminentes saídas, o Figueirense começou a traçar o planejamento para a temporada de 2024, no qual irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Catarinense. Ainda não foi definido o nome do comandante para a próxima temporada.






































































































































