Figueirense conversa com Goiás e se aproxima de ex-goleiro de São Paulo e Vasco
Aos 37 anos, ele não será utilizado pelo Esmeraldino e já busca uma nova casa que poderá ser alvinegra
Aos 37 anos, ele não será utilizado pelo Esmeraldino e já busca uma nova casa que poderá ser alvinegra
Florianópolis, SC, 07 (AFI) – O Figueirense tem grandes chances de iniciar a temporada 2020 com um novo goleiro. O clube catarinense negocia com o Goiás a contratação de Sidão que atuou pelo São Paulo e estava no Vasco. Aos 37 anos, ele não será utilizado pelo Esmeraldino e já busca uma nova casa que poderá ser alvinegra.
Correndo contra o tempo, a diretoria do Figueirense, por sinal, já enviou uma proposta ao Goiás para acerta com Sidão. Ele teria a concorrência apenas de Vitor Caetano. Sidão não deixou muita saudade no São Paulo e no Goiás. Ele foi contratado pelos goianos em 2019. Pelo Goiás, Sidão fez 19 jogos.
Até mesmo no Vasco, Sidão pouco atuou. Reserva de Jordi, ele esteve em sete partidas. Sidão coleciona passagens por Botafogo, Osasco Audax e Rio Claro. O Figueirense, na última temporada, escapou nas rodadas finais do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
O Figueirense estrará no Campeonato Catarinense em 22 de janeiro, às 20h30, contra o Juventus no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.





































































































































