Figueirense com problemas para segurar o Santos na Vila
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Os atletas do Figueirense, Fernandes e Carlinhos, continuam no Departamento Médico fazendo tratamento. No Centro de Formação e Treinamento do clube, em Palhoça, eles trabalham sob os cuidados do fisioterapeuta Marcos Kimura. Ambos preocupam para o jogo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.
O volante Carlinhos sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo em função de uma torção no jogo contra o Paraná, no último dia 12, quando o Figueira venceu por 2 a 1, em Curitiba.
Na mesma partida, o meia Fernandes sentiu uma lesão muscular e foi diagnosticado no dia de ontem como um estiramento na região posterior da coxa esquerda.
Os dois jogadores alvinegros não viajam para São Paulo, onde o Figueirense enfrenta o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro.
Carioca no apito
O árbitro carioca, Marcelo de Lima Henrique, foi apontado no sorteio realizado ontem à tarde na sede da Confederação Brasileira de Futebol para apitar o jogo entre Santos e Figueirense, domingo (22), às 18h10min, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos.
Seus assistentes, também do Rio de Janeiro, serão Dibert Pedrosa Moisés e Wagner de Almeida Santos. O quarto árbitro será o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira e, o observador, Márcio Campos Sales.





































































































































