Figueirense aguarda CBF para contar com João Diogo contra Chapecoense
O jogador retornou da Ucrânia para compor um dos setores mais carentes do elenco
O jogador retornou da Ucrânia para compor um dos setores mais carentes do elenco
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – O Figueirense espera com pessimismo a publicação do nome do atacante João Diogo a tempo do clássico contra Chapecoense, marcado para este domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli. Como a entidade parou por causa do Carnaval e trata-se de uma transação internacional, a tendência é que a papelada do atleta seja resolvido apenas na próxima semana.
O clube catarinense trabalhou duro para contar com o atacante já em fevereiro. Ele tem contrato com o Figueirense até 2021, mas estava emprestado ao Karpaty, da Ucrânia, até junho. No entanto, a diretoria se acertou com a equipe ucraniana e conseguiu a liberação antecipada para reforçar um dos setores mais carentes do elenco.
João Diogo apareceu com destaque no Figueirense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde anotou sete gols. Pelo profissional, disputou 18 partidas e marcou três gols. Acabou participando da campanha que livrou o clube do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado.
SITUAÇÃO
Para a posição de atacante, o Figueirense conta com Milla, Everton Santos, Davi Alves, Vitor Feijão, Nicholas, Diego Gonçalves e Pedro Lucas.
Vindo de derrota para o Marcílio Dias por 2 a 1, o Figueirense aparece na quarta posição, com dez pontos, três dos líderes Brusque e Marcílio Dias.






































































































































