Figueira treina duro para se recuperar após cair de quatro

Florianópolis, SC, 28 (AFI) – Os atletas do Figueirense tiveram nesta quarta-feira mais um dia intenso de treinamentos em dois períodos, visando à partida do próximo sábado contra, às 18h10min, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. No período da manhã, os jogadores participaram de um treinamento tático no campo Aírton Raul de Andrade – Pinga, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

Já no período vespertino, o treinamento aconteceu no estádio Orlando Scarpelli. O treinador Guilherme Macuglia comandou um trabalho de posicionamento e finalização. Os meias Rodrigo Fabri e Cleiton Xavier treinaram cobranças de falta com a supervisão do preparador físico José Fernando Fregnani Gonçalves.

Nesta quinta-feira, o treinamento está marcado para as 15 horas, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, e às 22 horas os jogadores entram em regime de concentração para a partida. No último duelo, o Figueiro caiu de quatro ante o Vitória, na estréia do treinador, e figura na 12ª posição, com quatro pontos.