FIFA reforça policiamento e barreiras no entorno do Maracanã
Há Polícia Civil, Militar, Bope e até Exército fazendo a segurança do jogo final da Copa 2014
Há Polícia Civil, Militar, Bope e até Exército fazendo a segurança do jogo final da Copa 2014
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – A final é o ponto alto da Copa do Mundo. Para não ter erros e confusão, a FIFA e o Governo do Rio de Janeiro reforçaram a segurança no entorno do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O estádio carioca receberá o duelo entre Alemanha e Argentina, neste domingo, às 16 horas, com cobertura total do Portal Futebol Interior.
Ao contrário do que aconteceu nos jogos das fases anteriores, agora, há barreiras policiais e só é permitido a entrada de torcedores com ingressos ou profissionais credenciados. Há diversas barreiras em todo o entorno do Maraca.
E não é só a Polícia Militar que faz a segurança do evento. Há Polícia Civil, Bope e até Exército. Aliás, em todas as entradas de comunidades da Cidade Maravilhosa há cerco policial. Há, inclusive, tanques do exército.
Horas antes do início da partida o clima é de paz. Argentinos e alemães convivem tranquilamente. A equipe do Portal Futebol Interior também flagrou muitos brasileiros e torcedores de outros países. Sem nenhuma confusão no entorno do Maracanã.
A Equipe do Portal Futebol Interior está no Maracanã e acompanhará todos os detalhes da final. Miguel Salek, Rodolfo Brito e os fotógrafos Rodrigo Villalba e Uéber Rosário – todos credenciados – trarão as informações em primeira mão da final da Copa do Mundo.





































































































































