FIFA anunciou que podem ser comprados ingressos antigos
O casal de servidores públicos Paulo Araújo, 29, e Liliana Duarte, 27, também seguiram o procedimento correto.
Com a eliminação precoce de seleções favoritas como Inglaterra, Itália e Espanha, a FIFA indica que parte dos turistas europeus pode optar pela devolução dos tíquetes
São Paulo , SP , 27 – Com a eliminação precoce de seleções favoritas como Inglaterra, Itália e Espanha, a FIFA indica que parte dos turistas europeus pode optar pela devolução dos tíquetes, que ficam disponíveis novamente no site da entidade.
Quem deseja comprar as entradas devolvidas deve ficar atento ao site FIFA.com/ingressos e às vendas nos Centros de Distribuição montados nas 12 cidades-sede. Em Brasília, a venda física é feita no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, ao lado do Mané Garrincha.
A disponibilidade de assentos é atualizada a cada 5 minutos, e ao longo desta quarta-feira (25), ingressos para as quatro partidas que ainda serão realizadas no Estádio Nacional de Brasília voltaram a constar no sistema, para serem vendidas novamente após alguns instantes.
O casal de servidores públicos Paulo Araújo, 29, e Liliana Duarte, 27, também seguiram o procedimento correto. E valeu a pena: eles receberam, na madrugada desta terça-feira, a confirmação das entradas para a final da Copa do Mundo, no Rio de Janeiro. “Temos amigos que compraram com pessoas de má fé. Além de ser ilegal, eles pagaram uma fortuna. Quem garante que esses ingressos são verdadeiros?”, questiona a torcedora.





































































































































