Fiasco? Ingressos em Guará seguem nas bilheterias
Guaratinguetá, SP, 18 (AFI) – A torcida do Guaratinguetá está animada para ver a decisão deste sábado em casa contra a Ponte Preta pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista. Mas o total de ingressos vendidos não é nada animador.
Segundo jornalistas da cidade no Vale da Paraíba, apenas 5.500 ingressos foram vendidos. Nesta manhã, porém, a procura era grande. Já pelo lado da Ponte Preta a procura é grande e restam poucos ingressos. Apenas 150.
E olhe que a Macaca teve a carga aumentada para mil ingressos e contou com a ajuda de um empresário misterioso. O ‘fantasma’ comprou dois mil ingressos e colocou a venda por apenas R$ 20,00.
No total foram colocados 15 mil ingressos à venda. Até a hora do jogo, o Estádio Dario Rodrigues Leite deverá estar lotado.
O primeiro jogo, o Guará perdeu, por 1 a 0, e agora necessita de uma vitória simples para ser finalista. A Macaca joga pelo empate.





































































































































