FI no pleno: Presidente do Guarani comemora decisão dos julgamentos
Álvaro Negrão quer que as decisões sejam feitas dentro de campo
Campinas, SP, 19 (AFI) – O presidente do Guarani, Álvaro Negrão, ficou satisfeito com a decisão do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportivo, que nesta quinta-feira, votou pela permanência do Betim no Campeonato Brasileiro da Série C e não “prejudicar” os outros clubes na competição. Para ele, a classificação precisa ser feita dentro de campo e não nos tribunais.
“A Série C já é um campeonato confuso, o pleno está de parabéns, uma decisão sábia, que não prejudica o campeonato. Os times tem que conseguir a vaga dentro de campo”, comentou o mandatário bugrino, que estava preocupado com o resultado do julgamento antes desta tarde.
“Não era justo o Guarani perder estes pontos. A credibilidade da CBF e do STJD estavam em jogo e eles mostraram estar preocupados com isto. O importante pe qe o resultado dentro de campo seja mantido”, finalizou Negrão, que quer o time buscando a vitória nos próximos jogos para conseguir a vaga.
O Bugre enfrenta o Duque de Caxias, no Marrentão, no próximo sábado, às 19 horas, com transmissão da TV Brasil.





































































































































