FI no Pleno: Fla tem pedido negado no STJD e não terá Elias na Copa do Brasil

O Portal FI acompanha direto do Rio de Janeiro os julgamentos do STJD nesta quinta-feira

0002048108126 img

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – O Flamengo entrou com recurso para ter o meia Elias (foto abaixo) na partida contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Porém, em julgamento no inicio da tarde desta quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) o pedido foi negado.

A intenção da diretoria rubro-negra era de anular o terceiro cartão do jogador, punido na num dos duelos contra o Cruzeiro, na fase anterior. Agora, o técnico Mano Menezes terá que ‘quebrar a cabeça’ para encontrar um substituto a altura do meia, destaque do time até aqui no Brasileirão.

0002048108126 img

A primeira partida entre Botafogo e Flamengo pela Copa do Brasil acontece no próximo dia 25 de setembro, ás 21h50, no Maracanã. A volta, desta vez com o time da Gávea sendo o mandante está agendada para 23 de outubro, no mesmo horário e local. Quem passar enfrenta Vasco ou Goiás nas semifinais.

O Portal FI acompanha de perto os julgamentos desta quinta-feira, no STJD, com o enviado especial Wellington Campos. Ainda nesta tarde serão julgados os casos de Duque de Caxias e Betim no Campeonato Brasileiro da Série C.