FI esclarece matéria sobre torcida de kombi do Paulista

paulistakombi 130Campinas, SP, 01 (AFI) – O Futebol Interior recebeu nesta quinta-feira um protesto de alguns torcedores do Paulista insatisfeitos com a matéria: ‘Paulista não terá chinelinho e mais seis contra o Vovô’, em que no findar desta faz referência ao número de torcedores do Galo do Japí no Campeonato Brasileiro da Série B.

Como é democrático e respeita cada internauta-torcedor, o FI faz questão de divulgar a nota na íntegra da torcida AMIGALO.

Confira a nota na íntegra:
Jundiaí, 01 de novembro de 2007.

À Comunidade de Jundiaí e região,

O portal de notícias esportivas Futebol Interior divulgou uma nota ontem que, segundo nossa opinião, foi “no mínimo desagradável”: declararam que a nossa torcida é ” torcida de Kombe”, conforme o link: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=25739&id_clube=35

Quem também deve estar descontente é a própria Volkswagen, não apenas pela depreciação de um de seus veículos, mas também pela incorreta grafia do mesmo, afinal o correto é: Kombi.

Nós da AMIGALO consideramos tal comparação totalmente inoportuna e ofensiva! Sabemos que o público médio dos jogos do Paulista FC em seu estádio não é o ideal e, juntamente com outras entidades e a própria diretoria do Paulista FC, estamos planejando ações e nos mobilizando para que tal público aumente nos próximos anos e que exista um resgate da identidade da cidade de Jundiaí com o Paulista FC.

Porém, definir o público atual como sendo “de Kombe ” é um desrespeito muito grande para com os apaixonados pelo Paulista FC que sempre vão ao estádio, torcem pelo seu time, comemoram as vitórias e lamentam as derrotas.

Aproveitamos a oportunidade para chamar os jundiaienses e torcedores do Paulista FC a irem a Jayme Cintra e apoiarem nosso time. O Paulista FC precisa desse apoio e nós precisamos mostrar a todos o valor e a força que pode ter a nossa torcida.

AMIGALO
Associação de AMIgos do GALO da Japi

Nota da redação:
O Futebol Interior vem por meio deste, explicar que ao chamar a torcida do Paulista de torcida de Kombi, fez referência ao pequenino número de torcedores que tem comparecido ao Jayme Cintra durante a Série B.

Segundo o site Bola n@ Área, o Paulista tem a sétima pior média de público da competição, com apenas 1.978 torcedores por partida. Em nenhum momento, o FI quis desrespeitar o internauta-torcedor, apenas se baseou em números, assim como já fez em relação ao São Caetano.

Mas agradecemos por todos vocês nos acompanharem. E como sempre dizemos, é a participação do internauta-torcedor que faz o FI ser o maior portal de notícias de futebol do Brasil.