FI CULTURA: Livro relata conquista da Copa do Brasil pelo Santo André

“Eles Calaram o Maracanã” foi escrito pelo jornalista Vladimir Bianchini

livro
Interessante livro sobre a conquista do Santo André

Campinas, SP, 20 (AFI) – O interessante livro “Eles Calaram o Maracanã”, do jornalista Vladimir Bianchini, relata como o Santo André conquistou a Copa do Brasil em 2004, na principal conquista da equipe do ABC paulista de sua história.

Bem produzida, a obra conta detalhes da conquista desde a fase anterior a 2004, dando um destaque especial a importância do saudoso treinador Luiz Carlos Ferreira na conquista da Copa do Brasil. 

HISTÓRIAS DE FERREIRÃO NO LIVRO

Ferreira comandou o Santo André desde o primeiro jogo, na goleada de 5 a 0 em cima do Novo Horizonte-GO, mas nos jogos finais foi substituído por seu auxiliar Sérgio Soares.

Além de informações jornalísticas, ótimas histórias de bastidores, “Eles Calaram o Maracanã” ainda tem as fichas técnicas de todos os jogos da épica conquista do “Ramalhão”.

SERVIÇO:-

Livro:- “Eles Calaram o Maracanã”

Autor: Vladimir Bianchini

Pedidos pelo wathsapp: 11 96365-8242

Confira também: