FGF acata determinação de Prefeitura e adia clássico no Gauchão
Determinação da Prefeitura de Pelotas veio após um jogador do Lobo testar positivo para Covid-19
Determinação da Prefeitura de Pelotas veio após um jogador do Lobo testar positivo para Covid-19
Pelotas, RS, 20 (AFI) – A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) acatou a determinação da Prefeitura de Pelotas e adiou o clássico entre Pelotas e Brasil que aconteceria nesta quarta-feira pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.
“A nova data para a disputa do clássico será comunicada em nossos espaços oficiais assim que houver uma definição. Os demais jogos da rodada de retorno do Gauchão Ipiranga 2020 estão confirmados”, informou a FGF.
A determinação da Prefeitura de Pelotas veio após um jogador do Lobo testar positivo para Covid-19 na última sexta-feira. Como os jogadores terão que passar por uma quarentena de 14 dias, é provável que o clássico Bra-Pel aconteça só em agosto.
TABELA!
“Por fim, a FGF comunica que irá se reunir com os clubes locais e a administração municipal durante a semana para entender a extensão da referida determinação”, finalizou a nota.
Os outros jogos que retomarão a disputa do Gauchão após três meses de paralisação serão realizados nesta quarta e quinta-feira.






































































































































