Festa do título no gramado tem princípio de briga

Paraguaios se irritaram com torcedor do Atlético-MG

Após a confirmação do vice-campeonato na noite dessa quarta-feira no Estádio Mineirão, os jogadores do Olimpia-PAR tiveram um pequena confusão dentro do gramado com um torcedor do Atlético-MG, que invadiu para comemorar o título.

Belo Horizonte, BH, 25 (AFI) – Após a confirmação do vice-campeonato na noite dessa quarta-feira no Estádio Mineirão, os jogadores do Olimpia-PAR tiveram um pequena confusão dentro do gramado com um torcedor do Atlético-MG, que invadiu para comemorar o título.

No momento em que os paraguaios iam até a torcida para saudá-la, um torcedor do Galo, que empunha uma bandeira da Galoucura, balançou o objeto em direção aos atletas.

Um jogador tentou conversar com o torcedor, mas foi retirado pelos companheiros. O camisa 10 do Olimpia, Salgueiro, tentou chutar o portador da bandeira. Mas a briga foi apartada rapidamente pela turma do “deixa disso”.

Os atletas do Olimpia-PAR conseguiram agradecer ao apoio dos viajantes e foram embora do Mineirão em silêncio.