Festa de Scarpa, campeão da Liberta, termina com polícia e brincadeira: "são santistas"
Jogador compartilhou nas redes sociais enquadro que tomou em Hortolândia-SP
Jogador compartilhou nas redes sociais enquadro que tomou em Hortolândia-SP
Campinas, SP, 31 (AFI) – “Deu ruim”. Foi assim que o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, resumiu o fim da sua comemoração pelo título da Copa Libertadores. Na madrugada deste domingo,o camisa 14 do Verdão compartilhou em uma de suas redes sociais um pequeno “enquadro” durante a festa em Hortolândia-SP, no interior de São Paulo, onde tem familiares.

Assim que voltou do Rio de Janeiro com a delegação do Palmeiras tratou de ir até Hortolândia, assim como fez durante a conquista do Paulistão no segundo semestre do ano passado. Em clima de descontração, ele foi até o “portal” na entrada da cidade, comum no interior do Brasil, tomando uma lata de leite condensado e comendo bolacha.
CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA FINAL DA LIBERTADORES !
FÃ DE ALIMENTOS
Ele é fã dos alimentos e compartilha constantemente no Instagram brincando com a possibilidade de comê-los durante um período de folga ou comemoração, como foi neste domingo.
A farra alimentícia de Scarpa, no entanto, terminou com a chegada de polícia. Também pelas redes sociais, ele compartilhou a abordagem de policiais durante a comemoração. Em seguida, foi liberado, mas não sem antes brincar com a situação.
“Deu ruim. São santistas, certeza”
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































