Fescina já sabe, mas faz suspense na escalação do Norusca
Bauru, SP, 14 (AFI) –
As vésperas de enfrentar o Juventus, nesta quarta-feira, às 16 horas, em São Paulo, em jogo que marcará a abertura do Campeonato Paulista da Série A1, o Noroeste tem a escalação e a formação táticas definidas, mas apenas na cabeça do técnico Fescina.
“Não tem perigo. Só vamos anunciar o time no vestiário, antes do jogo”, lembra o técnico, pela assessoria de imprensa do clube. Fescina, matreiro, voltou a promover alterações no treino coletivo, realizado nesta manhã, no estádio “Alfredo de Castilho”.
O treino a princípio estava programado para o domingo de manhã, sendo cancelado e realizado nesta manhã, com o elenco ganhando folga no período da tarde, e iniciando a concentração após o jantar. Nesta terça-feira, no campo suplementar, os jogadores participam de treino-apronto e viajam para São Paulo.
O jogo contra o Juventus será o de número 922, do Noroeste no Paulistão, campeonato a ser disputado pela 32ª vez pelo clube. A primeira participação foi em 1954. O Noroeste disputará pela terceira vez seguida o campeonato, na administração Damião Garcia.
O ano passado obteve a sétima colocação entre 20 clubes e sagrou-se vice-campeão do Interior. Em 2006, após 12 anos de ausência, cumpriu destacada campanha, a melhor dos seus 98 anos de existência, conquistando o inédito quarto lugar e o igualmente inédito título do Interior.
O zagueiro Bonfim, com 117 jogos pelo clube, e o atacante Leandrinho, disputarão com a camisa do Noroeste o terceiro Paulistão consecutivo.
Foram contratados 14 novos atletas, além de recontratados os goleiros Fabiano e Fernando Vizzotto e o meia-atacante Edno. Voltaram de empréstimos o meia Luciano Bebê e os atacantes Borebi, Leandrinho e Otacílio Neto.





































































































































