Ferroviária x Santo André - Para embalar de vez no Paulistão!
O jogo em Araraquara pode garantir a permanência do time da casa na zona de classificação à próxima fase
A chegada de Paulo César de Oliveira definitivamente mudou o ambiente da Ferroviária
Araraquara, SP, 21 (AFI) – A chegada de Paulo César de Oliveira definitivamente mudou o ambiente da Ferroviária. No último sábado o time conseguiu uma vitória surpreendente por 1 a 0 em cima do Santos e agora quer repetir o feito dentro de casa. Nesta quarta-feira a Arena Fonte Luminosa recebe o Santo André, às 19h30, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo em Araraquara pode garantir a permanência do time da casa na zona de classificação à próxima fase.
Isso porque chegou aos quatro pontos no Grupo B, a frente do Linense, que tem três, e do Red Bull Brasil, com dois. Por outro lado, a Ferroviária continua esperta com a zona de rebaixamento, mesmo após a vitória na baixada santista. Do outro lado o Santo André vem de uma derrota por 1 a 0 para o São Bernardo no dérbi regional e estacionou no cinco pontos no Grupo C. O Novorizontino, atual vice-líder, tem seis.
DE VOLTA

Poupado para o jogo com o Santos, o volante Juninho voltou a trabalhar com bola e estará a disposição do treinador. Ele deve assumir sua vaga no meio campo no lugar de Fábio Souza e ao lado de Flávio e Claudinei. No restante o time deve ser o mesmo do último sábado, já que Paulo César de Oliveira não tem nenhum jogador suspenso ou lesionado.
“Fico muito feliz por voltar e poder contribuir com meus companheiros dessa maneira. O passe é um fundamento que eu procuro trabalhar bastante e acredito que isso esteja fazendo a diferença no momento. A nossa caminhada está só no começo e, por isso, acredito que posso evoluir ainda mais junto com a equipe”, contou Alan Mineiro, que fez a assistência para os últimos três gols do time, diante de Mirassol, Audax e na vitória sobre o Santos, no último sábado.
SERÁ QUE ENTRA?
Já o Santo André vive a expectativa da estreia do meia Serginho. Contratado do Santos por empréstimo, o jogador já treinou normalmente com o elenco nesta terça-feira e aguarda apenas a inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) para entrar em campo. Ele assumiria o posto de Eduardo Ramos, que não agradou no último domingo e deve perder espaço.
O jovem Serginho também pode mexer com o sistema tático do Santo André. Isso porque Toninho Cecílio testou o time com apenas dois volantes e Eduardo Ramos ao lado do novo contratado, o que daria, teoricamente, mais mobilidade em campo. Outra mudança pode ser a volta do lateral-esquerdo Paulo, recuperado de lesão. Se jogar, o volante Fernando Neto volta para sua posição de origem e Diogo Orlando deve ser sacado.





































































































































