Ferroviária x Oeste - Surpresas do interior de olho na classificação

A partida será disputada nessa segunda-feira, às 17h30, fechando a oitava rodada do Paulistão

A partida será disputada nessa segunda-feira, às 17h30, fechando a oitava rodada do Paulistão

0002050371489 img

Araraquara, SP, 24 (AFI) – Brigando pela classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, Ferroviária e Oeste fecham a oitava rodada da primeira fase nessa segunda-feira, às 17h30, quando se enfrentam na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

0002050371639 img

Este jogo vai ser transmitido, ao vivo, pela Rádio Futebol Interior, em cadeia com a Rádio Cultura AM de Araraquara.

BRIGA POR PONTOS
O time da casa entra na rodada com nove pontos, na terceira colocação do Grupo C, e entra na zona de classificação até mesmo com um empate, já que o Bragantino está em segundo com um ponto a mais e um saldo de gols inferior (0 a -3).

Já o Oeste, começa a rodada como líder do Grupo D com 12 pontos, dois a mais do que o segundo colocado Ituano e três a mais do que o São Paulo. O Botafogo, com quatro pontos, completa a chave.

MUDANÇAS NA FERRINHA
Após empate sem gols contra o Palmeiras, o técnico Vinícius Munhoz gostaria de repetir a escalação, mas não poderá fazê-lo já que o lateral-esquerdo Julinho deixou a partida lesionado ainda no primeiro tempo e não terá condições de jogo. Para o seu lugar, Alisson pode ser utilizado novamente.

A Ferroviária vem de empate sem gols contra o Palmeiras

A Ferroviária vem de empate sem gols contra o Palmeiras

Outra ausência é o volante PH. A Ferroviária aguarda uma notificação de suspensão do jogador, que foi flagrado em exame antidoping por uso de um descongestionante nasal, e optou por não utilizá-lo por enquanto, por precaução. Com isso, Anderson Uchoa segue como primeiro homem do meio de campo.

“Acredito que vai ser um jogo bem equilibrado, principalmente pelo que as duas equipes vêm demonstrando ao longo do campeonato. O Oeste é um adversário de muita força ofensiva e temos de ter todo cuidado”, analisou o treinador.

ELIMINAÇÃO NA COPA DO BRASIL
Enquanto a Ferroviária ficou concentrada para a partida, o Oeste sofreu um duro golpe na última quinta-feira. A equipe de Barueri foi ao Heriberto Hulse, em Criciúma, e perdeu para o time da casa nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal, sendo eliminada na segunda fase da Copa do Brasil.

Mesmo assim, a tendência é que o técnico Renan Freitas repita a escalação que entrou em campo em Criciúma. A única dúvida é no meio de campo, com Marciel podendo aparecer entre os titulares como ocorreu na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, na última segunda-feira, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.