Ferroviária x Mogi Mirim - Jogo dos mistérios na Copa FPF
Araraquara, SP, 10 (AFI) – Pelo Grupo 2, da Copa Federação Paulista de Futebol, a Ferroviária enfrenta o Mogi Mirim, no Estádio da Fonte Luminosa, às 16 horas, em Araraquara. O time da casa ainda não foi derrotado em seus domínios neste ano e espera fazer uma boa partida para encostar no líder XV de Piracicaba. Pelo lado do Mogi pesa a série invicta do time, que ainda não perdeu na competição.
Na última rodada, a Ferroviária foi até Araras e perdeu por 2 a 1, para o União São João, ocupando a quarta colocação, com sete pontos. Já o Mogi Mirim folgou na última rodada, mas vem de empate por 1 a 1, também com o União, soma nove pontos e também quer chegar no XV.
Mistérios…
O volante Vágner levou o terceiro cartão amarelo na última partida e vai cumprir suspensão automática no confronto. O técnico Edson Só (foto) ainda não definiu o substituto, mas confirmou que está em dúvida entre Da Silva e Carlão. O treinador despistou e disse que só vai confirmar o time titular momentos antes da partida.
Outra dúvida de Só é com o volante Leônico. Ele disputa vaga com Guilherme Alves, que atuou bem nas últimas rodadas e pode aparecer como titular. Foi dele o gol na derrota para o União São João.
A última dúvida no time de Araraquara é no ataque. Rodrigo Goiano cumpriu suspensão na última rodada e tem condições de jogo. Ele briga com Marcelo por uma vaga, já que Gileno está confirmado como atacante.
As boas notícias na Fonte Luminosa são os retornos do meia Róbson e do lateral-direito Júlio Barbosa. Ele cumpriu suspensão no jogo de Araras e assume a vaga de Leandro Almeida.
Mais mistérios…
O time comandado por José Carlos Serrão (foto) quer surpreender os donos da casa. Para isso, o treinador mostra todas suas táticas de estudar o adversário. De acordo com o treinador, o Mogi Mirim vai jogar com uma formação para vencer a partida, que considera ser uma das mais difíceis pelo grupo.
“Será um jogo complicado, mas temos que somar pontos fora de casa também. Sabemos da qualidade do adversário, que tem um grupo forte. Acredito no potencial de meus atletas e tenho convicção que pelo menos um ponto vamos conquistar”, disse o treinador.
Para a partida, Serrão não tem nenhum jogador suspenso ou machucado, podendo utilizar todos os atletas. A escalação o treina dor não quis adiantar e fez mistério, pois segundo o próprio, joga de acordo ao esquema montado pelo adversário.
“Aproveitamos esta semana de treinamento para ver o esquema tático. Com isso, monto o esquema de acordo com o do adversário. Caso a Ferroviária jogue com dois na frente vou colocar três zagueiros, não tenho um time fixo”, completou Serrão.
Transmissão
A Rede Família de Televisão, Canal 8 em TV aberta e 17 na NET, transmite este emocionante jogo direto de Araraquara. A narração será da maior revelação dos últimos tempos na transmissão esportiva de São Paulo, René Marcelo, com comentários de Guina Paiva e as reportagens de Thiago Valentim.
Em Araraquara, o torcedor pode acompanhar o jogo pela Rádio Cultura de Araraquara e também pela internet no site: www.culturaam.com.br.
Ficha Técnica
Ferroviária x Mogi Mirim
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Data: 11/08/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho
Ferroviária
Éder; Júlio Barbosa, Thiago Costa, Marcel e Renato Peixe; Carlão (Da Silva), Guilherme Alves (Leônico), Leandro Donizetti e Róbson; Gileno e Marcelo (Rodrigo Goiano).
Técnico: Edison Só
Mogi Mirim
Fernando; Rafinha, Edson Rocha, Leomar e Marcus Vinicius; Rodrigo, Ailton, Robinho e Luisinho; Gil e Robert.
Técnico: José Carlos Serrão





































































































































