Ferroviária x Mirassol - Picolli ainda busca a primeira vitória
Neste sábado, às 17 horas, o adversário será o Mirassol, que vem de vitória
O técnico Antônio Picolli ainda busca a primeira vitória na Ferroviária
Araraquara, SP, 10 (AFI) – O técnico Antônio Picolli ainda busca a primeira vitória na Ferroviária. Nos dois jogos oficiais que fez na temporada, o time de Araraquara saiu na frente, mas sucumbiu nos minutos finais. Neste sábado, às 17 horas, o adversário será o Mirassol, que vem de vitória e quer sair da Arena Fonte Luminosa com mais três pontos nesta 2ª rodada do Campeonato Paulista.
Na estreia do estadual, a Ferroviária saiu na frente, fora de casa, graças a Tiago Marques, mas viu a Ponte Preta virar com gols William Pottker e Lucca. Na Copa do Brasil, o mesmo atacante abriu o placar em Araraquara, mas Leandro Kível empatou aos 46 minutos do segundo tempo e garantiu a classificação do ASA de Arapiraca – os alagoanos tinham a vantagem do empate.
QUEM VAI, CHEFE?
A diferença entre os dois esquemas que Antônio Picolli mandou a campo está no sistema defensivo. Em Campinas William Cordeiro e Luan completaram o setor com Leandro Amaro e Sávio, mas, em Araraquara, Jonathan e Patrick foram a campo. Como o treinador confessou que

o foco está no Paulistão, ele deve manter a mesma escalação que tomou a virada para a Ponte Preta.
“Temos que ter um cuidado muito criterioso. Vamos passo a passo, mas com o olho muito grande no Paulistão. Penso que a Copa do Brasil é uma competição extremamente importante, mas precisamos construir com muita sabedoria porque vamos ter um Paulistão muito desgastante”, comentou Picoli.
AQUI TÁ TUDO CERTO!
O Mirassol derrotou o Votuporanguense por 2 a 0 na tarde desta terça-feira, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O atacante Bruno Sávio marcou no primeiro tempo e o zagueiro Ferreira fez na segunda etapa. O jogo treino – realizado em dois tempos de 30 minutos cada – serviu para movimentar os atletas do Leão que não atuaram os 90 minutos na vitória do Paulistão no último domingo.
A Comissão Técnica manterá o mesmo time que venceu o Red Bull Brasil por 2 a 0 na estreia da competição. O próprio Moisés Egert confessou que não mudará o esquema: “Vou manter a base que iniciou o campeonato e para nossa felicidade com vitória diante de um grande adversário que é o Red Bull”.





































































































































