Ferroviária x Mirassol - Investimento terá! E planejamento?

Estreia dos clubes do interior será nesta quinta-feira, às 16h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara

Estreia dos clubes do interior será nesta quinta-feira, às 16h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara

0002050443498 img

Araraquara, SP, 22 (AFI) – É fato que a Ferroviária terá investimentos para a disputa do Campeonato Paulista. Agora, resta saber se o clube grená terá planejamento para suportar as mudanças de humor de Saul Klein, o homem da grana. Antes mesmo da estreia contra o Mirassol nesta quinta-feira, às 16h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, os investidores demitiram Marcelo Vilar e fechar com Sérgio Soares.

“Temos que trabalhar dentro do que vinha sendo feito até para não mudar a estrutura. Sabemos que a Ferroviária tem uma base do ano passado e é em cima dela que vou iniciar meu trabalho. A minha ideia, a princípio, é trabalhar coma base que fez um bom campeonato ano passado”, disse Sérgio Soares.

Os jogadores que retornaram depois de serem emprestados a outros clubes no segundo semestre são: o zagueiro Rayan, o volante Higor Meritão e os meias Tony, Léo Artur e Felipe Ferreira.

Base do antecessor. (Foto: Tiago Pavini / Ferroviária)

Base do antecessor. (Foto: Tiago Pavini / Ferroviária)

DÚVIDAS!
As dúvidas de como a Ferroviária se armará para a estreia também mexem com a cabeça de Ricardo Catalá, técnico do Mirassol. Não por acaso, o técnico do Mirassol vê o rival grená como “imprevisível”.

“Fica um pouco mais imprevisível se preparar com mais detalhes, por conta da última troca de treinador deles. Temos mais ou menos uma ideia de como a equipe da Ferroviária deve vir, e de certa forma estamos olhando tudo aquilo que o Sérgio Soares construiu como treinador ao longo dos anos para tentar ter essa ideia de como deve ser o jogo deles”, completou.

Chico vai para o jogo? (Foto: Divulgação)

Chico vai para o jogo? (Foto: Divulgação)

Talvez por isso, o treinador tenha optado pelo mistério. Ricardo Catalá afirmou que só irá revelar o time momentos antes da partida. É quase certo, porém, que Camilo, principal contratação do Mirassol, não seja relacionado. O volante Chico também chegou em cima da hora e não deverá atuar. O comandante deverá utilizar a base que atuou nos últimos amistosos.