Ferroviária x Marília – Ferrinha sob os olhares do novo técnico

Com Antonio Picoli nas bancadas, Ferroviária terá um grande adversário pela frente

Com Antonio Picoli como novo técnico e um time com algumas alterações, a Ferroviária entra em campo neste sábado, ás 16 horas, para receber o Marília, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

0002048161185 img

Araraquara, SP, 21 (AFI) – Com Antonio Picoli como novo técnico e um time com algumas alterações, a Ferroviária entra em campo neste sábado, ás 16 horas, para receber o Marília, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Ainda que a Ferrinha seja comandada pelo interino Ricardo Moraes neste jogo, Picoli estará nas tribunas acompanhando os seus futuros comandados. As rádios Cultura (Araraquara) e Clube (Marília), parceiras do Futebol Interior, transmitirão a partida.

Depois da derrota para o Guarani no último final de semana, Vilson tadei deixou a Ferroviária e o time caiu para a 11ª posição, com dez pontos ganhos. O Marília pode entrar no G4 nesta rodada, já que é o sexto colocado, com 14 pontos, um a menos que o Batatais, 4º colocado.

0002048161185 img

Mudança no gol e no ataque
Técnico novo, time novo. Assim vai a Ferroviária para o jogo deste sábado contra o Marília. Desde a saída de Vilson Tadei, na manhã de quinta-feira, Ricardo Moraes comandou os treinamentos para o jogo e fez alterações no time. Colocando seus “homens” de confiança, o interino acredita que dará mais movimentação ao time.

A primeira mudança aconteceu no gol. Criticado nos últimos jogos, o goleiro Éverton, que foi titular durante as oito primeiras partidas, ficará como opção no banco de reservas e Alexandre ganhará uma oportunidade.

A segunda mudança de Moraes será no ataque. Muito querido pela torcida, o peruano Miguel Curiel entrará no lugar de Wilson Júnior e formará dupla com o artilheiro Jonatas Obina.

Quantos desfalques!
O Marília terá três mudanças para a partida deste sábado. O técnico Luis dos Reis, que já não contava com o lateral direito Wagner Diniz e com o meia Bruno Farias, vetados pelo Departamento Médico, perdeu mais três atletas para o confronto em Araraquara: o lateral direito Júlio Ferrari, expulso, e o atacante Wellington Amorim, com três cartões amarelos; além do zagueiro Roni, também machucado. Isto sem contar o meia Francisco Alex, que vinha ficando como opção, e acertou sua transferência para o Água Santa, de Diadema, que disputa a Série A3.

Wágner Diniz, que ficou fora das duas últimas partidas por sentir dores no calcanhar esquerdo, fez um teste na manhã desta sexta-feira no Abreuzão, mas foi vetado. Ele ainda sente dor no local e permanece em tratamento no departamento médico.

Sem os dois laterais para o setor direito, Luis dos Reis vai escalar o volante Robson na posição, deixando o jovem Jefferson como opção. Na zaga, Herick Samora, que já substituiu Roni diante do União Barbarense, continua formando a dupla com Thiago Gomes. E a terceira mudança será no ataque, com Flávio retornando de suspensão na vaga de Amorim, que cumprirá a automática. Desta forma, Júlio César segue como titular, formando o ataque com Flávio.