Ferroviária x Audax - Ferrinha tenta de tudo pela primeira vitória

As derrotas consecutivas custaram o cargo de Antônio Picolli, que deixou o comando do clube no último sábado

A Ferroviária ainda busca a primeira vitória no Campeonato Paulista, agora na terceira rodada

0002050224496 img

Araraquara, SP, 13 (AFI) – A Ferroviária ainda busca a primeira vitória no Campeonato Paulista, agora na terceira rodada. Depois de cair para Ponte Preta e Mirassol, o time receberá o Audax em Araraquara, às 21h30 desta terça-feira, 14, na Arena Fonte Luminosa. As derrotas consecutivas custaram o cargo de Antônio Picolli, que deixou o comando do clube no último sábado. O PLACAR AO VIVO do FUTEBOL INTERIOR acompanhará o confronto ao vivo.

0002050224627 img

Sem somar pontos, a Ferroviária tem a pior campanha do Grupo B, ainda atrás do Red Bull Brasil, que tem três, além de Linense e São Paulo, ambos com três. Já o Audax vem de derrota para o Linense por 2 a 0, fora de casa, e estacionou nos três pontos que conquistou na estreia contra o São Paulo, na vitória por 4 a 2. Completam o Grupo D: Mirassol e Santos, com seis, e Ponte Preta, com três.

VAI COM VOCÊ!

Sem Picolli, a responsabilidade de buscar a primeira passou para Ricardo Moraes, auxiliar fixo da comissão técnica e interino no jogo desta terça. Ele já terá uma pedreira pela frente. Isso porque o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Patrick foram expulsos na derrota por 3 a 1 para o Mirassol e irão cumprir suspensão. Willian Cordeiro deve trocar de lado e Luan ganhar uma chance na zaga, ao lado do experiente Leandro Amaro.

0002050224496 img

“Ainda é o começo do campeonato, mas a gente tem apenas um treino de vinte minutos pra acertar o time, porque a gente também não pode desgastar os jogares. Então vai ser mais na conversa, de passar algum posicionamento, com vídeo, explicando. Nós temos que reerguer o astral dos jogadores, porque a gente não tem muito tempo”, disse o interino Ricardo Moraes.

CONFIRMADO

Do outro lado, o Audax conseguiu adiar o julgamento do técnico Fernando Diniz no TJD. Ele foi expulso na vitória em cima do São Paulo e ainda aguarda a punição – ele também foi excluído no último sábado, contra o Linense. Com o treinador confirmado e todos à disposição, o time titular não deve ter mudanças. O elenco não voltou para Osasco e viajou direto de Lins para Araraquara, onde já está concentrado.

Mesmo sem esquema tático definido e apostando no futebol compacto e dinâmico, o Audax é sempre um problema para ser escalado. Betinho, que costuma atuar mais aberto pela direita, acabou recuado numa situação mais ofensiva no último jogo, com Felipe Rodrigues fazendo sua função. Agora o treinador terá que analisar como mandará o time a campo, principalmente para surpreender o adversário.