Ferroviária vai sem 3 titulares para jogo contra o Paysandu

A partida ocorre na próxima segunda-feira, às 19h00, no estádio da Curuzu, em Belém (PA)

A Ferroviária não poderá contar com três titulares para a partida diante do Paysandu.

Foto: Luis Miguel Ferreira / Ferroviária SAF
Foto: Luis Miguel Ferreira / Ferroviária SAF

Araraquara, SP, 26 (AFI) – A Ferroviária não poderá contar com três titulares para a partida diante do Paysandu. A partida ocorre na próxima segunda-feira, às 19h00, no estádio da Curuzu, em Belém (PA).

O zagueiro Gustavo Medina, e os meio-campistas Netinho e Ricardinho foram advertidos na partida contra o CRB e estão fora da próxima rodada. O clube está na décima colocação da Série B e soma 18 pontos, três de desvantagem para o CRB, que fecha o G4 com 21 pontos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

MOTIVO DAS SUSPENSÕES

Medina foi expulso após cometer falta em uma chance clara de gol, Netinho recebeu o cartão vermelho no banco de reservas por calçar Breno Herculano no meio de uma confusão formada na lateral do campo. Já Ricardinho, recebeu o terceiro cartão amarelo no último minuto do jogo, por reclamação.

Para o duelo contra o Paysandu, na próxima rodada, o zagueiro João Ramos passa a ser a opção para formar dupla de zaga ao lado de Ronaldo Alves.  Desde abril na Ferroviária, Ramos fez sua estreia com a camisa grená nesta sexta-feira (20), na vitória da Locomotiva por 1 a 0 diante do CRB.

João Ramos, zagueiro da Ferroviária, em jogo contra o CRB, em Novo Horizonte (SP) — Foto: Luis Miguel Ferreira / Ferroviária SAF
João Ramos, zagueiro da Ferroviária, em jogo contra o CRB, em Novo Horizonte (SP) — Foto: Luis Miguel Ferreira / Ferroviária SAF

O mais importante é poder ajudar a equipe nesse tipo de jogo, contra um adversário tão qualificado como é o CRB e tantos outros na Série B. A questão de oportunidade é com o professor Vinícius, só tenho que me preparar pra quando ele precisar eu estar pronto – afirmou João.

OPÇÃO NO ELENCO

O elenco da Ferrinha atualmente conta com cinco zagueiros. Porém, Erik Nascimento e Maycon estão no departamento médico, e Medina está suspenso após levar o cartão vermelho. Além dos citados, a AFE ainda tem o goleiro Gustavo Jundi, o lateral Zé Mário e os atacantes Denílson e Vitor Barreto no departamento médico.

O técnico Vinicius Bergantin tem à disposição somente Ronaldo Alves e João Ramos na zaga. Já para o lugar de Netinho, o treinador pode optar por Tárik ou Ian Luccas. O substituto direto de Ricardinho deve ser o volante Alencar, que tem entrado na segunda etapa dos confrontos.

Confira também: