Série B: Ferroviária é o time com mais expulsões no Brasil
Ao todo, são dez expulsões (nove atletas e um membro da comissão técnica)
A Ferroviária é o time com mais cartões vermelhos recebidos entre os 124 clubes das quatro divisões do Campeonato Brasileiro.
Araraquara, SP, 29 (AFI) – A Ferroviária é o time com mais cartões vermelhos recebidos entre os 124 clubes das quatro divisões do Campeonato Brasileiro.
Ao todo, são dez expulsões (nove atletas e um membro da comissão técnica). Confira a lista completa de advertidos:
LISTA DE ADVERTIDOS
- Ronaldo Alves;
- Netinho;
- Gustavo Medina;
- Quirino;
- Zé Mário;
- Wesley Pomba;
- Carlão;
- Ricardinho;
- Albano;
- Marquinhos (massagista).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AMARELOS TAMBÉM PESAM

Além dos vermelhos, os atletas e membros da comissão técnica da Locomotiva foram advertidos com cartões amarelos 52 vezes. Para o técnico da Locomotiva, Vinicius Bergantin, o número de expulsões é demasiadamente exagerado.
A do Ronaldo Alves contra o Amazonas, não foi falta, a do Albano [contra o Operário] acho que teve um peso desnecessário do VAR. (…) As três expulsões no fim do jogo contra o Athletic é óbvio que é um número alto. Nos meus times, sempre trabalhamos com lealdade, equilíbrio, a gente estuda o perfil de arbitragem, para deixar o árbitro apitar.
É um número alto, temos que continuar competindo com lealdade, ter atenção, mas vejo que está tendo um peso muito grande em algumas decisões contra nós. Talvez estudar mais com a arbitragem, mas como vou falar pro cara ter calma numa dividida porque estamos tendo muitas expulsões?
Não é uma coisa normal, mas não podemos facilitar para o adversário por conta desse histórico de expulsões que temos tido – explicou.
ÚLTIMO JOGO

O duelo entre Ferroviária e Operário-PR, que abriu a 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou sem gols. Apesar do placar, o destaque ficou para a raça do time paulista, que teve um a menos em campo desde os 10 minutos de jogo, e contou com o brilho do goleiro Dênis Júnior para conseguir mais um ponto na competição nacional.
A Ferroviária não vence na Série B desde a 13ª rodada, quando superou o CRB por 1 a 0, ainda no dia 21 de junho, e completa mais de um mês sem vitória, em um total de cinco jogos. O resultado levou o time paulista a 20 pontos, agora na 16ª colocação, com um de vantagem para o Paysandu, primeiro time fora do Z4.
PRÓXIMO DESAFIO
Na sexta-feira (01), a Ferroviária vai até o Mangueirão, para encarar o Remo, a partir das 19h00 (horário de Brasília).






































































































































