Ferroviária-SP x Toledo-PR - Ferrinha pode encaminhar vaga e eliminar adversário
Equipes se enfrentam neste sábado, no Estádio Fonte Luminosa, às 18h, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série D
Equipes se enfrentam neste sábado, no Estádio Fonte Luminosa, às 18h, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série D
Araraquara, SP, 06 (AFI) – Em extremos opostos na classificação, Ferroviária e Toledo-PR se enfrentam neste sábado, às 18h, no estádio Fonte Luminosa, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Enquanto a Locomotiva lidera o Grupo A7, com 20 pontos, os paranaense estão na ponta oposta, amargando a lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado.
“Pela pontuação, presume-se que seja o adversário mais fraco, mas futebol cada jogo é um jogo. Temos que encarar esse jogo contra o Toledo da mesma forma que nós encaramos contra as outras agremiações. Não podemos nos deixar levar por esse lado, que a equipe tem só um ponto, porque esse ponto ele tiraram de alguém e nós não podemos perder ponto para uma equipe que não vem tendo uma boa regularidade na competição, com todo respeito ao Toledo”, disse o treinador da equipe paulista, Paulo Roberto.
No período de uma semana, a Ferroviária anunciou a contratação de três jogadores vindos do São Caetano: o zagueiro Sandoval, o volante Éverton Dias e o meia Anderson Rosa. Por enquanto, apenas o defensor foi regularizado e pode surgir como opção para a partida contra o Toledo-PR.
O treinador conta com o retorno do zagueiro Max, após cumprir suspensão contra o Mirassol pelo terceiro cartão amarelo.
Uma derrota tira qualquer chance de classificação do Toledo-PR e elimina a equipe da Série D. Para o duelo, o técnico Zé Maria não poderá contar com o volante Marcos Britto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.





































































































































