Ferroviária-SP x Cabofriense-RJ - Duelo complicado no G4 do Grupo A7
Como perdeu para o Mirassol por 1 a 0, a Locomotiva caiu para a terceira colocação do Grupo A7 com oito pontos
Como perdeu para o Mirassol por 1 a 0, a Locomotiva caiu para a terceira colocação do Grupo A7 com oito pontos
Araraquara, SP, 13 (AFI) – Depois de perder para o Mirassol, a Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, diante da Cabofriense, na Arena Fonte Luminosa. Recebe a Cabofriense pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D visando retomar a liderança.
Como perdeu para o Mirassol por 1 a 0, a Locomotiva caiu para a terceira colocação do Grupo A7 com oito pontos. Está atrás justamente da Cabofriense, vice-líder com nove, e do Bangu, na ponta com 11.
FERROVIÁRIA
O clube confirmou que o técnico interino Léo Mendes continua no comando da Locomotiva para a partida contra os cariocas. Sendo assim, ele chega a sua terceira partida à frente da equipe na competição, contabilizando uma vitória, diante do Toledo-PR, por 6 a 2, e a derrota contra o rival paulista.
O atacante Bruno Mezenga, artilheiro da Ferrinha na Série D com dois gols, deve ser baixa para o confronto. Ele sofreu um trauma na coluna na partida contra o Mirassol. O atleta realizou exames e o departamento médico da equipe aguarda resultados para saber a gravidade e o tempo de recuperação da lesão. O zagueiro Anderson Salles segue em recuperação.
“Vamos seguir em frente. Ninguém gosta de perder, tem um gosto amargo. Vamos trabalhar para diminuir os erros, uma mudança na criação de jogadas, com mais inteligência e mudanças mais rápidas, sempre pensando em evitar contra-ataque”, avaliou Léo Mendes.

CABOFRIENSE
Ainda invicta na Série D, a Cabofriense deve entrar em campo com a mesma base do empate sem gols com a Portuguesa-RJ. O técnico Toninho Andrade não tem desfalques por cartões amarelos.
Todos os jogos serão de seis pontos, principalmente contra as equipes que se encontram na parte de cima da tabela, como no caso da Ferroviária, que está no G4 conosco. Acredito que serão jogos sempre decisivos, de seis pontos, importantes na classificação”, disse o técnico Toninho.





































































































































