Ferroviária repatria meia do Santo André e contrata mais um
“Peguei bastante experiência no Santo André e espero usá-la na Ferroviária. Tenho certeza que vamos fazer uma boa Série A-2 para brigar pelo título”, declarou Laerte.
Araraquara, SP, 29 (AFI) – O diretor executivo da Ferroviária, Renê Salve, confirmou nesta quinta-feira a chegada de mais dois reforços para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Um deles é o jovem atacante Laerte (foto), que estava emprestado ao Santo André, mas tem vínculo contratual com a Ferrinha. Laerte já se apresentou à comissão técnica nesta quinta e participou do treino físico com o preparador Alexandre Ginez.
O segundo reforço confirmado pela diretoria é o atacante Rômulo, de 20 anos, que disputou o último campeonato mineiro pelo Villa Nova-MG. Rômulo será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira e se apresenta ao técnico Edison Só para iniciar os treinamentos. “O Rômulo se apresenta na segunda. Está tudo certo entre Ferroviária e jogador. É mais um reforço para o técnico Edison Só”, explicou Renê Salve.
Renovações
“Estou muito feliz em poder disputar a Série A-2 pela Ferroviária. Com a renovação do contrato eu percebi que meu trabalho foi reconhecido e que tenho condições de vestir esta camisa”.
A diretoria da Ferroviária renovou o contrato de três jogadores para a disputa da Série A-2. São eles o goleiro Éder, o zagueiro André e o atacante Osny. Eles seguem no grupo do técnico Edison Só em busca do acesso à elite do futebol paulista.
A Ferrinha fará sua estréia no Paulista da Série A-2 contra o São Bento, no dia 20 de janeiro, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.





































































































































