Ferroviária não deve mexer no time titular
Elano vai repetir a escalação que iniciou no empate com o Santos na última quarta-feira
Elano vai apostar na manutenção do esquema que empatou com o Santos, em partida realizada na última quarta-feira
Araraquara, SP, 18 (AFI) – Se não houver nenhuma novidade de última hora, a Ferroviária está definida para o jogo decisivo deste sábado, contra o Mirassol, na Arena Fonte Luminosa, pela última rodada do Paulistão.
Tudo indica que o técnico Elano vai manter a formação que iniciou no empate com o Santos, por 3 a 3, na última quarta-feira, em partida atrasada da décima rodada.
O zagueiro Arthur, que entrou no decorrer da partida, recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. Outro desfalque certo é o meia Murilo Rangel, no departamento médico por problemas musculares.
A boa notícia para Elano é que o meia Guilherme Nunes fica à disposição depois de ter desfalcado a Ferroviária contra o Santos por questões burocráticas. Ele está emprestado pelo Peixe.
A provável Ferrinha é: Saulo; Vidal, Bruno Leonardo, Didi e João Lucas; Vitinho, Rafael Luiz e Thomaz; Hygor, Bruno Mezenga e Orejuela.
Para escapar do rebaixamento, a Locomotiva precisa de um simples empate. Em caso de derrota, tem que torcer para a Ponte Preta não ganhar do Ituano, em Campinas.