Ferroviária mantém pés no chão, mas crê na classificação contra o Corinthians

A Ferroviária vem de oito jogos consecutivos sem perder, com três vitórias e cinco empates

Vinícius Munhoz está confiante que a Ferroviária pode surpreender o Corinthians fora de casa

0002050377445 img

Araraquara, SP, 26 (AFI) – Vinícius Munhoz está confiante que a Ferroviária pode surpreender o Corinthians fora de casa. O treinador deixou claro, na última entrevista antes do jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, que o time de Araraquara tem totais condições de avançar para a próxima fase se conseguir manter o nível de concentração. No primeiro jogo, mesmo com uma boa atuação, ficou apenas no empate por 1 a 1 com o adversário.

“Embora com toda a dificuldade que a gente já sabe de jogar na Arena, contra o Corinthians, a Ferroviária não pode perder a sua identidade, a sua forma de jogar, a gente tem que manter o padrão nosso de competitivo, ser agressivo e não ficar mudando a nossa forma de jogar”. A Ferroviária vem de oito jogos consecutivos sem perder, com três vitórias e cinco empates.

A principal dúvida para o treinador é o atacante Lúcio Flávio, que sentiu uma contusão muscular no jogo de ida e depende de aprovação do Departamento Médico. Ainda assim ele foi relacionado e está com a delegação em São Paulo. Se, de última hora, não tiver condição de jogo é provável que seja substituído por Thiago Santos. Independente de quem começar em campo, o técnico Vinícius Munhoz espera manter a intensidade.

Ferroviária mantém pés no chão, mas crê na classificação contra o Corinthians

Ferroviária mantém pés no chão, mas crê na classificação contra o Corinthians

“A Ferroviária tem que ir na Arena para jogar futebol. Deixar a bola no chão, colocar em prática tudo que a gente prepara como estratégia. O jogo vai exigir um nível de concentração muito alto, porque o ambiente contribui muito para tirar o foco do jogo. A gente conversou com os atletas para manter a concentração para aquilo que a gente preparou para o jogo. Se a Ferroviária se concentrar bem tem condições de jogar contra qualquer adversário”.

O provável time da Ferroviária deve ser: Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur; Anderson Uchoa, Tony e Léo Artur; Diego Gonçalves, Felipe Ferreira e Lúcio Flávio (Thiago Santos).