Ferroviária já negocia revelação do Paulistão com São Paulo
Campinas, SP, 19 (AFI) – A desconfiança do técnico Sérgio Guedes tem fundamento. Depois de despertar interesse do Corinthians, o meia Renato Cajá (foto), um dos destaques da líder Ponte Preta, está perto de ir parar no São Paulo.
A diretoria da Ferroviária, detentora de 50% do passe do jogador, já negocia, por meio do vice-presidente Valquirio Cabral, a transferência com o Tricolor do Morumbi. No entanto, outros times, não revelados, também correm atrás do meia, autor de cinco gols neste Paulistão, onde a Macáquina Mortífera é primeira colocada, com 22 pontos. A vontade do São Paulo é contar com Cajá para a segunda fase da Libertadores, em meados de abril.
Renato tem vínculo com a Ponte até o final do ano, porém, de acordo com a Lei Pelé pode assinar contrato com outro clube a partir do meio do ano, sem qualquer custo. Até lá, a prioridade é da Macaca.
Se pagar cerca de R$ 300 mil à Ferroviária, fica com o passe do jogador, que chegou ao Majestoso no início do ano, após uma negociação conturbada. Antes, estava no Juventude e, junto com o clube, foi rebaixado à Série B do Brasileiro. Renato surgiu na Ferroviária na Série A3 do último ano.





































































































































