Ferroviária "esquece" do Paulistão e busca vaga na Copa do Brasil
A classificação diante do Avaí ajudaria a diminuir a pressão em cima do técnico Sérgio Soares
A classificação diante do Avaí ajudaria a diminuir a pressão em cima do técnico Sérgio Soares
Araraquara, SP, 12 (AFI) – A Ferroviária vai deixar um pouco de lado o Campeonato Paulista e focar na partida decisiva desta quinta-feira contra o Avaí, na Arena Fonte Luminosa, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Como o adversário está bem mais colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Ferroviária precisa vencer o jogo único, pois o Avaí tem a vantagem do empate.
“Estamos jogando dentro de casa e precisamos vencer. É isso que estamos colocando aos jogadores para o jogo de amanhã (quinta-feira)”, afirmou o técnico Sérgio Soares.
A única dúvida do treinador está na defesa. Max e Elton disputam a vaga deixada por Rayan, que vai precisar passar por uma cirurgia no rosto e ainda não sabe quanto tempo será desfalque.
A provável Ferroviária é: Saulo; Lucas Mendes, Carlão, Max (Elton) e Bruno Recife; Mazinho, Tony, Claudinho e Fellipe Mateus; Hygor e Felipe Ferreira.
PRESSIONADO
A classificação na Copa do Brasil aliviaria também a pressão em cima do técnico Sérgio Soares, que se defendeu ao citar o pouco tempo que está no clube.
“Eu sou treinador, não sou mágico. Lógico que queremos resultados, mas é preciso ponderar outras situações. Estamos trabalhando há 20 dias, o resultado não é o que a gente quer, mas vejo a equipe em uma crescente”, disse Sérgio Soares.





































































































































