Paulistão Série A2: Ferroviária acerta empréstimo de lateral do Ceará

A Ferroviária volta a campo para a 14ª e penúltima rodada da primeira fase neste sábado (01), quando a partir das 15h encara o Rio Claro

Eric se apresenta à Ferroviária na segunda-feira (03) e já inicia os trabalhos com seus novos companheiros

Ferroviaria contrata lateral ex Ceara
Eric chega com contrato até o fim de 2025 - Foto: Divulgação / Ferroviária

Araraquara, SP, 28 (AFI) – Na reta final da Série A2 do Campeonato Paulista e visando reforçar a equipe para a sequência da temporada, a Ferroviária acertou, nesta sexta-feira (28), a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Eric, de 24 anos, junto ao Ceará, com contrato válido até dezembro de 2025.

Eric se apresenta ao clube na segunda-feira (03) e já inicia os trabalhos com seus novos companheiros sob o comando do técnico Vinicius Bergantin.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NOVA PEÇA

Revelado pelas categorias de base do Grêmio São Carlense, o novo reforço da Locomotiva ainda passou por Tupynambás-MG, Nação-SC e Jacuipense-BA antes de se destacar e disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova-GO, em 2024.

Na mesma temporada, o lateral foi contratado pelo Ceará, onde disputou apenas três jogos, mesmo número da atual temporada, onde não foi muito aproveitado.

PRÓXIMO DESAFIO

Buscando uma vaga nas quartas de final do Paulistão Série A2, a Ferroviária volta a campo para a 14ª e penúltima rodada da primeira fase neste sábado (01), quando a partir das 15h encara o Rio Claro, no estádio Augusto Schimidt Filho.

Confira também: