Ferroviária com desfalques e dúvidas para decisão em Lins
Araraquara, SP, 09 (AFI) – O técnico Edison Só comandou na noite desta quinta-feira o último treino coletivo da Ferroviária antes do duelo decisivo contra o Linense, neste sábado, em Lins, pela segunda partida das semifinais da Copa FPF. No primeiro confronto, disputado em Araraquara, as equipes empataram em 1 a 1.
A Ferrinha não poderá contar com o zagueiro Marcel e com o meia Téo, já que ambos levaram o terceiro cartão amarelo no último jogo e vão cumprir suspensão. Os outros desfalques são todos por contusões.
Estão no departamento médico o meia Róbson e o zagueiro Thiago Costa. Quem também ainda não está em condições é Leandro Donizete, que se recupera de lesão no pé e foi vetado para a partida de sábado.
Por isso, Edison Só ainda não definiu o time titular. A principal dúvida é na meia. Ele não sabe se começa com Edu Amparo ou Willian na armação das jogadas. O ataque está confirmado com Osny e Marcelo, dupla que vem atuando nas últimas partidas.
“Estou preparado para jogar. Depende do treinador, mas quem ele escolher vai corresponder dentro de campo”, contou Willian, que explicou qual será a postura da Ferroviária em Lins.
“O time vai confiante a Lins. Vamos jogar com a mesma pegada que atuamos contra o Botafogo para buscarmos a vitória e a classificação”, completou.
Com a ausência de Marcel o jovem André ganha mais uma oportunidade. Ele formará dupla de zaga com Fernando, que assumiu a posição de Thiago Costa. Edison Só explicou que o time está preparado para buscar a classificação, mesmo jogando em desvantagem.
“Esperamos que contra o Linense a equipe esteja ligada no jogo. Nosso objetivo é a vitória e precisamos estar em sintonia. Acredito que a equipe fará um bom jogo no sábado”, explicou o treinador.
O treinador comentou que a Ferrinha vem sofrendo baixas durante a competição e que isso atrapalha na busca pela equipe ideal.
“A Ferroviária perdeu jogadores importantes, como o Leandrinho, o Róbson e o Thiago. Precisamos sempre mexer na equipe mas acredito na classificação”, finalizou Edison Só.
Só deverá escalar a seguinte equipe: Éder; Júlio Barbosa, André, Fernando e Fernando Luiz; Vagner, Leônico, Carlão e Willian (Edu Amparo); Osny e Marcelo.
Arbitragem definida!
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira a escala de árbitros para as semifinais da Copa FPF. O paulista Luis Marcelo Vicentin Cansian, o sétimo colocado da Série Ouro do Ranking da FPF, será o árbitro ed Linense x Ferroviária.





































































































































