Ferroviária acerta com o patrocinador para o masculino e feminino
Mesmo com a paralisação causada pela Covid-19, a Companhia decidiu manter o seu patrocínio
Mesmo com a paralisação causada pela Covid-19, a Companhia decidiu manter o seu patrocínio
Araraquara, SP, 15 (AFI) – Maior operadora de ferrovias do Brasil, a Rumo renovou, no final deste primeiro semestre em meio à pandemia de Covid-19, o seu patrocínio com a Ferroviária Futebol S/A para os times masculino e feminino. A renovação é por um ano.
No ano passado, a Rumo apoiou o time masculino na Série A1 do Campeonato Paulista e na Copa Paulista. Agora, além de renovar com o time principal, a Companhia decidiu estender seu apoio ao elenco feminino.
Em 2019, as “Guerreiras Grenás” foram campeãs brasileiras, vices da Libertadores e ficaram entre as quatro melhores equipes do Campeonato Paulista Feminino.
A Ferroviária ocupa a lanterna do Grupo D, com 11 pontos, assim como o Corinthians. Bragantino tem 17, contra 16 do Guarani. O time de Araraquara enfrentará o Ituano no retorno do Paulistão.
ELO!
A ferrovia é o elo comum entre a Companhia e o clube paulista, que foi fundado em 12 de abril de 1950 por um grupo de funcionários da antiga empresa Estrada de Ferro Araraquara (EFA). A equipe se consolidou nas décadas seguintes como um dos mais queridos do Brasil, sendo carinhosamente chamada de “Locomotiva”.
A relação da Rumo com a cidade de Araraquara também vai além do patrocínio esportivo: a cidade paulista é a segunda maior em número de colaboradores, ficando atrás de Santos.
Enquanto na Baixada Santista atuam cerca de 1.300 pessoas, no município do Interior são cerca de 500 funcionários. E neste ano, por conta da Covid-19, a Companhia doou mais de 1.000 litros de álcool 70% e 4 mil litros de produtos de limpeza para entidades como a Santa Casa da cidade e a Fundação Municipal Irene Siqueira Alves.






































































































































