Ferroviária 3 x 0 Catanduvense - Bruxo se afunda de vez no Z4!
A Ferrinha mais uma vez mostrou qe é muito forte atuando na Arena Fonte Luminosa
Em jogo realizado nesta quarta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A2 de 2014 ao bater o Grêmio Catanduvense por 3 a 0.
Araraquara, SP, 05 (AFI) – Em jogo realizado nesta quarta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A2 de 2014 ao bater o Grêmio Catanduvense por 3 a 0. A partida chegou a ser interrompida por 20 minutos por conta de um temporal que resultou na queda de energia no estádio.
Mas quando os refletores se acenderam e a partida recomeçou, a Locomotiva abriu o placar com um belo gol olímpico marcado por Alan Mineiro. Na segunda etapa, Jônatas Obina, de pênalti, ampliou a vantagem araraquarense.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vilson Tadei subiu 4 posições na tabela de classificação, saltando da 14ª para a 10ª posição.
Já o Catanduvense segue na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com um ponto.

O jogo
Aos 16 minutos, após cruzamento na área, o estreante Robinson, do Catanduvense, cabeceou e acertou o travessão de Everton. Mas quem perdeu uma boa oportunidade de abrir o placar foi a Ferroviária. Aos 20, Alan Mineiro recebeu livre dentro da área, saiu de frente para o gol e bateu forte, mas o goleiro Veloso fez uma defesa à queima-roupa, evitando o gol.
Aos 28, um forte temporal caiu na Fonte Luminosa, que sofreu uma queda de energia que durou 13 minutos, com a partida parada por 20 minutos.
A partida recomeçou e aos 30 minutos de jogo, Alan Mineiro cobrou escanteio com muito efeito e a bola surpreendeu o goleiro Veloso. Gol olímpico e festa da torcida na Fonte: 1 a 0 para a Ferroviária.
Segundo tempo
A Ferroviária voltou do intervalo sem alterações e o primeiro lance de perigo ocorreu logo aos 2 minutos, quando Alan Mineiro rolou na meia-lua da área para Acleisson, que chutou por cima do gol. Aos 8 minutos, Roberto fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Thiago Silva, que cabeceou e a bola explodiu na trave direita do goleiro. Um minuto depois, Alan Mineiro por pouco não fez um gol de placa. Ele recebeu na área, deu um chapéu no primeiro marcador, driblou o segundo e chutou rasteiro em diagonal, mas a bola passou rente à trave direita de Velloso.
Aos 18 minutos, Wilson Júnior invadiu a área em velocidade e foi derrubado por Alegretti, que já tinha cartão amarelo. Pênalti para a Ferroviária e expulsão do jogador do time visitante. Na cobrança, Jônatas Obina bateu com convicção, deslocando o goleiro e acertando o canto direito: 2 a 0 para a Locomotiva!
Aos 28, Thiago Silva cruzou pela esquerda e Alan Mineiro, na cara do gol, cabeceou em cima do goleiro Velloso. Aos 32, Vilson Tadei promoveu a entrada de Negueba no lugar de Thiago Silva e o substituto deu conta do recado. Um minuto depois, ele recebeu cruzamento de Obina pela direita e subiu mais que a defesa para cabecear no canto direito do goleiro: 3 a 0 para a Ferroviária!
A Ferroviária administrou o tempo restante para garantir mais três pontos em casa pela Série A2.
Próximos jogos
Agora, a Ferroviária terá dois compromissos seguidos fora de casa. Na próxima rodada, marcada para o próximo sábado, às 16 horas, a equipe grená enfrentará o Santo André, na casa do adversário. A partida seguinte também será fora de casa, diante do Velo Clube na quarta-feira, às 20h30. Já o Catanduvense recebe o Rio Branco no sábado, às 17 horas, no Estádio Sivio Salles, em Catanduva.





































































































































