Ferroviária tem 2 desfalques para encarar o Athletic
Agora, a Locomotiva recebe o Athletic em casa, na Fonte Luminosa. A partida será na sexta, às 21h30, na 17ª rodada da Série B
O time recebeu a Ferroviária e venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Marcinho e Jean Carlos após Thayllon ter aberto o placar.
Araraquara, SP, 16 (AFI) – Mesmo saindo atrás do placar, o Criciúma teve tranquilidade para conquistar uma importante vitória neste domingo na Série B do Campeonato Brasileiro.

O time recebeu a Ferroviária e venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Marcinho e Jean Carlos após Thayllon ter aberto o placar. A partida, válida pela 16ª rodada, foi realizada no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).
Com o resultado, a Ferroviária amargou a terceira derrota seguida e segue com 18 pontos, em 15º lugar, próxima da zona de rebaixamento.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PRÓXIMO JOGO
Agora, a Locomotiva recebe o Athletic-MG em casa, na Arena Fonte Luminosa. A partida será na próxima sexta-feira (18), às 21h30, para a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Porém, para este jogo, o técnico da Ferroviária Vinicius bergantim não poderá contar com dois jogadores titulares. São eles: o zagueiro Gustavo Medina e o meia Albano.
FALA, BERGANTIM!
O técnico Vinicius Bergantin reconheceu a importância dos jogadores suspensos, mas disse confiar no elenco e vê a situação como oportunidade para outros atletas ganharem espaço.
– Realmente, na fase que a gente tem passado, ficar sem dois jogadores importantes não é legal. Mas isso já aconteceu em outros momentos do campeonato, e outros jogadores entraram e deram conta. É uma oportunidade para atletas que estão trabalhando bem. Apesar do momento, conhecemos a força do grupo – afirmou o treinador.

SEQUÊNCIA NEGATIVA
Sobre a sequência negativa, Bergantin admitiu o incômodo, mas reforçou a necessidade de evitar que a pressão aumente ainda mais sobre o elenco.
– Estamos passando por essa situação chata no campeonato, mas temos que trabalhar forte agora, entender o momento e não colocar um peso maior do que ele já tem. Temos uma oportunidade em casa, na sexta, para sairmos dessa sequência chata que entramos no campeonato – concluiu Vinicius Bergantin.





































































































































