Ferroviária 1 x 1 Corinthians - Brasileirão Feminino será decidido no Parque São Jorge
A Ferroviária encerrou uma sequência de 34 vitórias seguidas do Corinthians
A Ferroviária encerrou uma sequência de 34 vitórias seguidas do Corinthians
Araraquara, SP, 22 (AFI) – O primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino terminou empatado. Na tarde deste domingo (22), a Ferroviária recebeu o Corinthians na Arena Fonte Luminosa e abriu o placar com Aline Milene, mas Erika garantiu o placar de 1 a 1.
O Campeonato Brasileiro Feminino é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem cobertura completa do Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.
CONFIRA TUDO SOBRE O CAMPEONATO AQUI!
COMO FICA
A Ferroviária encerrou uma sequência de 34 vitórias seguidas do Corinthians, que alcançou novo recorde mundial. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (29), às 14h, no Parque São Jorge. Quem vencer fica com o título, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
PAULISTA FEMININO
Antes, porém, as equipes se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal do Paulista Feminino na quarta-feira (25), às 20, também no Parque São Jorge. O time alvinegro ganhou o primeiro jogo por 4 a 0. Quem passar, encara o São Paulo, que eliminou o Santos.
GOL NO INÍCIO
Jogando em casa, a Ferroviária começou pressionando e conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto. Kamilla fez bom cruzamento para Nathane, que ajeitou para Aline Milene. Ele dominou e chutou no cantinho.
Os minutos seguintes foram de domínio das mandantes. Até que aos oito minutos, Millene fez boa jogada e acionou Victoria Albuquerque, que finalizou mal e perdeu a chance de empatar a partida.
Aos 14, o Corinthians chegou novamente com perigo com Millene, que finalizou rasteiro para defesa da goleira Luciana.
IMPEDIMENTO
O time de Araraquara chegou a balançar a de rede aos 16 minutos com Nathane, mas a arbitragem assinalou impedimento.
EMPATE NO PRIMEIRO TEMPO
A pressão na parte final do primeiro tempo foi do Corinthians. Aos 39, Milene teve boa chance, mas chutou mal. Aos 48, Pardal desviou cruzamento e Erika embaixo da linha completou para o gol.
Gabi Zanotti ainda perdeu grande chance aos 56 minutos finalizando duas vezes em cima da goleira – o primeiro tempo contou com 11 minutos de acréscimos por conta de atendimento médico e parada técnica.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Corinthians criou algumas chances, mas pecou nas finalizações. Exemplos de Millene aos 14 minutos, que isolou, e Victoria Albuquerque, aos 23, que chutou fraco.
Tamires também tentou e acertou um chute forte, mas por cima. Recuada, a Ferroviária tentou explorar os contra-ataques, mas se precipitava ao tentar chutes e passes muito longos.
QUASE A VIRADA
A principal chance no segundo tempo aconteceu aos 34 minutos a favor do Corinthians. Paulinha foi até a linha de fundo no lado direito da área e cruzou. A bola desviou em Luana e quase entrou no gol, mas a goleira Luciana fez grande defesa, garantindo o empate.






































































































































