Ferroviária Vasco
Ferroviária 0 x 1 Vasco - Bombardeio inútil na Copa do Brasil

Raniel, de cabeça, fez o único gol da partida, ainda no primeiro tempo

Ferroviária é melhor durante toda a partida, mas dá adeus à Copa do Brasil

Raniel, do Vasco
Raniel, do Vasco

Araraquara, SP, 2 – A Ferroviária lutou do início ao fim, teve as principais chances da partida, mas está eliminada da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira à noite, em casa, na Arena Fonte Luminosa, foi derrotada por 1 a 0 para o Vasco.


O gol carioca foi marcado pelo atacante Raniel, ainda no primeiro tempo. O matador aproveitou cruzamento perfeito de Nenê, pela direita, e cabeceou firme para as redes. Esta foi umas das poucas chances criadas pela equipe em toda a partida. Ao fim do jogo, o numero de finalizações impressionou: a Ferroviária concluiu 22 vezes, contra apenas quatro dos cruzmaltinos.

A equipe paulista ainda teve um gol mal anulado, praticamente na saída de bola após sofrer o gol. Tcharlles se esticou na área e, de carrinho, concluiu para o gol, mas a arbitragem assinalou erroneamente impedimento.

Em outro lance na primeira etapa, a equipe concluiu quatro vezes em um mesmo lance, com direito a bola na trave e milagre do goleiro Thiago Rodrigues. O arqueiro vascaíno, por sinal, se tornou o principal nome da partida, sobretudo com as diversas defesas que fez na segunda etapa.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima fase da Copa do Brasil, o adversário do Vasco será a Juazeirense-BA, que nesta quarta eliminou o Grêmio Anápolis-GO ao empatar sem gols na casa do adversário. Antes, porém, as equipes voltam as atenções para os estaduais. Pelo Carioca, o Vasco faz o clássico com o Flamengo, no domingo, às 16h. As duas equipes já estão classificadas à semi da Taça Guanabara. Já a Ferroviária precisa da vitória para seguir com chances de classificação no Paulistão. No sábado, às 18h30, joga novamente na Fonte Luminosa, contra o Santos.

FICHA TÉCNICA

Ferroviária
Ferroviária
0 1
Vasco
Vasco
Fase Fase:
1a
Fase Rodada:
Única
Fase Data:
02/03/2022
Fase Horário:
21:30
Fase Árbitro:
Leandro Pedro Vuaden (RS)
Fase Assistentes:
Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Fase Cartões Amarelos:
Ferroviária : Guilherme Nunes e Vidal
Vasco: Anderson Conceição, Edimar e Gabriel Pec
Fase GOLS:
Vasco: Raniel 23’1T (cabeça)
Fase Público:
2673 pagantes
Fase Renda:
R$ 52.085,00
Fase Estádio:
Arena Fonte Luminosa
Fase Local:
Araraquara (SP)

Confira também: